Pages

Utopia Exagerada

| quarta-feira, 16 de setembro de 2009 | 6 comentários |



Ok, dessa vez não é um desabafo em forma de poema, é algo bem direto e reto. São apenas palavras de um ser noturno que pouco dorme. Por que as vezes dormir é como morrer um pouco.

Acho que é por isso que pessoas com depressão dormem demais, e pessoas com medo de morrer tem insônia. Eu vi num site que Fobia social, um dos sintomas é morrer de medo de morrer, uau isso ficou estranho.

Mas é bem por ai, eu tenho insônia, e insônia é um medo de morrer.
Porém tem algo de muito contraditório, ou não, eu não quero mais sair ou falar com as pessoas, cada vez menos sinto vontade de me comunicar até mesmo com pessoas que antes eu falaria qualquer coisa.

Então me pergunto. Ninguém lê essa merda mesmo!!! Então é um meio de apertar a válvula de escape.

Hoje aconteceu algo que quase me fez chorar, aliás, muitas coisas que quase me fizeram chorar e que demonstram exatamente o título do post de hoje.
Eu sou Utópica, ou seja, eu desejo realizar um projeto impossível.

Estava pensando em uma coisa, meu lema pessoal de vida: “Sempre faça aos outros o que você gostaria que fizessem para você.” Isso é a grande utopia das utopias. Por quê? Ora, se eu faço pelos outros o que eu gostaria que fizessem para mim, completando com um ‘e que não fazem’, e os outros fazem por eles o que eles querem. Quem vai fazer algo por mim?

Por que essa conversa? Talvez por que seja hora de rever os meus conceitos. E fazer algo por mim. Eu só quero ser feliz como todo mundo.

Eu ia escrever algum e-mail para alguém, algo para desabafar, mas eu só tenho esse blog que ninguém lê. Isso é interessante. Por que... Uma vez alguém me disse que podemos não mudar o mundo, mas pode se começar mudando a si mesma.

E eu tentei, eu juro que tentei. Coisas como compreender, ter compaixão e tudo o mais. Mas eu me sinto o Conrrado do Fudêncio, só me fodendo nessa merda.

Eu cansei de brigar e falar o que sinto para as pessoas que me machucam, até pensei em fazer isso hoje. Mas não fiz, por que eu cansei. As pessoas erram, pedem desculpas, comentem o mesmo erro de novo e por ai vai...

Ao invés disso vim escrever aqui, sem por menores... Estou triste e isso basta.
*Apesar de que parte dos problemas foram resolvidos já que não vou mais fazer o TCC sozinha*