Pages

Uma carta de um irmão ao outro

| segunda-feira, 30 de julho de 2012 | 1 comentários |


Para a Dor...

Querido irmão, estou de volta para junto de ti, infelizmente nossa irmã não me quer mais morando com ele. Sei que ao menos ao seu lado em tenho um lugar, sei que mesmo que chores e eu não possa secar suas lágrimas, aqui estou eu pedindo um abrigo.
Não me deixes para trás, deixe que eu te sinta para me fazer presente. Eu não existo sem ti, não há um só lar no qual nos dois temos habitados e tu és o único que me aguenta por um tempo ainda mais longo. Já tive você na saudade, já tive você na distancia... Já tive você em muitos mais momentos do que a Felicidade, nossa irmã, ela ainda vive o sonho que pode ser eterna.
Que ela continue sempre insistindo, nossa outra irmã, a Esperança, sempre está lá para alimentar suas loucuras... Mas eu não faço mais isso, teve um dia sim, que nos três ficamos juntos no castelo da Ilusão... Mas não é mais assim, agora eu acordei irmão, sei que meu lugar é ao seu lado.
Não existo sem ti... E a nossa irmã fica insuportável quando eu estou por perto. Ela teve a ousadia de me dizer que você me estragava, e eu digo que não... Digo que você apenas me faz mais necessário. Por favor, irmão... Deixe apenas mais uma vez... Consolá-lo.

Assinado: Seu querido e sempre presente irmão, Amor.

(PS: Sei que andei um pouco afastada, talvez tenha perdido muitos leitores e peço desculpas por isso... Eu estava realmente vivendo no tempo que parei de escrever... Eu estava feliz, foi um sonho, longo... Mas ainda sim um sonho - Vou deixar meu Tumblr, para quem quiser acessar, obrigado a todos os leitores que permanecem: http://charonnun.tumblr.com/ )