Pages

Sem Rosto

| sábado, 1 de agosto de 2009 | |

Caminhando por ruas estranhas deixando como paga os sentimentos amordaçados e escondidos no fundo de uma alma vazia.
O rosto sem expressão sem brilho e sem cor. Daquele que jamais pensou um dia viver sem amor, daquele que jamais pensou em deixar de sonhar.
Seus sonhos são escuros e distorcidos como uma pintura abstrata e grotesca em tons de negro.
Ele pensou por um momento que a vida era justa, que as pessoas só fariam com ele o que ele faria para elas, uma troca justa de favores e sentimentos.
Ele sabia por um momento que quem ama não machuca, que o amor é único e tantas outras coisas que ele ouvia antes de dormir e sonhar.
Se você o cortasse ele iria sangrar, se você o beijasse ele sentiria desejo.E agora tudo o que ele sente é o silêncio, é tudo que não é palpável e ao mesmo tempo é denso e visível.
Em caminhos da vida preenchidos pelo destino ele via várias curvas que podia fazer, agora ele se sentava na beira de um precipício escuro tentando ver ao menos um passarinho.
Ele assoviou e cantou enquanto agulhas varavam seu corpo, enquanto seu sangue tingia o chão e o algoz ria. Ele não sentia.
Ele poderia até mesmo beber veneno estava forte contra todos os males de outrem. Ele não precisava mais de amor e apenas queria sentir a dor, para provar que ele estava vivo.
Ele parou por um momento sentindo apenas o vento passar por ele como se ele não existisse.
Sentiu que estava livre de tudo o que o prendia de todas as sensações ruins. Estava livre de todas as pessoas que o prendiam, de todas as pessoas que machucavam por amar.
E agora ele estava vazio como uma sala com as luzes apagadas. Ele era o vácuo.
Ele parou por um momento, acendeu um cigarro balançando suas pernas acima do nada infinito, e pensou apenas que era assim... Morrer e estar vivo.

3 comentários:

Nai-chan Says:
1 de agosto de 2009 às 22:31

Li o post e confeço que nao sei muito o que comentar...
Como eu disse pelo msn em um espaço vazio sempre se pode colocar coisas. Coisas boas de preferencia. E as luzeses podem ser acendidas de novo.
Te amo muito anjo e sempre vou amar.

Anônimo Says:
10 de agosto de 2009 às 04:45

Moça da linha direta inferno, aqui estou por acaso, ou não... por opção ou por coincidencia, sendo um gosto comum o padrinho desse encontro não mais estranho.

mas bem, estou aqui, e de fato tuas palavras conseguiram me alcançar de uma maneira forte. Gostei da maneira que você escreve, e percebo q por isso tens um bom futuro na área que estudas. Seus poemas são bonitos, apesar de serem um pouco tristes em suma, mas possuem uma beleza em seu próprio modo. Espero que possa surgir uma amizade a partir desta simples mensagem.

meu nome é Thiago Scher

meu e-mail é scherthiago@yahoo.com.br e meu msn é scherthiago@hotmail.com

Davison Souza Says:
25 de maio de 2012 às 01:05

de fato tuas palavras conseguiram me alcançar de uma maneira forte. Gostei da maneira que você escreve, e percebo q por isso tens um bom futuro na área que estudas

Postar um comentário