Pages

Viver por um amor

| segunda-feira, 9 de maio de 2011 | |
Diga-me amor com temperança
De que me vale a esperança
De que me vale o sonho partido na amargura
E todo aquele peso que o meu coração atura?

Amargas lágrimas por um sorriso seu
Que alivia toda a dor do que não é meu
Que acalma o meu coração ferido
E que faz do ódio um sentimento partido

Aqui estou eu, boêmio vagabundo
Dizendo que te ama ao mundo
E que por esse amor viver, morrer e eternamente viver
Por esse amor todo dia renascer

Eu sofri, sei que sofri, mas tu me salva todo momento
Poderei existir por esse sentimento
Que se faz grandioso e acaricia todo o meu ser
Que faz não ser tão doloroso morrer

Eu morreria em seus braços
Me derretendo de felicidade e dormência em seus braços
Lembrando de cada segundo que me trouxe alegria
E esquecendo a cada momento que eu me feria
Tentando acreditar que o amor não mais existia

Lírios - Van Gogh



0 comentários:

Postar um comentário