Pages

Passado

| terça-feira, 12 de março de 2013 | |

Ah, como eu queria que o presente apagasse o passado
Como queria curar essas cicatrizes desse coração maltratado
E dizer que as lições da vida eu pude aprender
E que agora, nunca mais irei sofrer

Aprendi que aquele que eu mais quero, me deixará sozinho
E os sonhos e a esperança eu fui perdendo pelo caminho
Hoje eu sou o monstro do pesadelo infantil
A mercê da minha mente, um ser vil

Minha mente e meus pensamentos são misteriosos
Onde todos a minha volta são mentirosos
Dizendo que o futuro ainda está por vir
Enquanto os meus joelhos estão fartos de cair

Nunca terei alguém que fique comigo sem eu pedir
Que enquanto eu choro, me faça sorrir
Que devolva a minha esperança e que me torne prioridade
Ser a primeira escolhida, a esperança e a surpresa trás felicidade

Quem eu era antes venho a morrer
Quando senti minha alma desvanecer
Hoje sou a sombra infeliz
Sou aquela que nada, de fato, diz.


0 comentários:

Postar um comentário