Pages

Por que eu quero?

| segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 | |
Bem pessoas, vai fazer um ano que eu não atualizo, sorry, não estava afim. Mas a todos que me estão lendo ainda, obrigado. Eu quero fazer algumas colocações aqui, que estou pensando.
Por que o ser humano precisa tanto de uma desculpa, ou de razões extras para agir? Por que não pode ser algo simples como, eu quero e acabou? Eu não faço mais planos, pode parecer uma idiotice, mas eu não os quero mais, por que planos foram feitos para darem errado. O que eu sei até agora, é que vou desligar o computador, e fumar um cigarro, e vai ser a melhor coisa que eu vou fazer antes de dormir. Por que? Por que eu quero.
Por que as coisas tem que ter uma explicação? Eu só faço as coisas hoje por que eu quero, por que me satisfaz e me deixa bem comigo mesmo, eu quero colocar a cabeça no travesseiro e não ter o que pensar. Não ter do que me arrepender. Por que isso é ser livre na minha opinião.
Vamos lá, eu sou livre, eu estou feliz e eu amo. Quer mais do que isso? Aprendi algumas coisas sobre o amor em todos os tempos, coisas como:
“Os opostos se distraem, e os dispostos se atraem.”
“Ame a si próprio.”
“Se preocupe mais com a sua consciência do que com a sua reputação, por que sua consciência é o que você é, e sua reputação o que pensam que você é e o que as pessoas pensam é problema delas.”
Não quero mais impressionar ninguém. E eu já quis isso, eu já gostei de filosofia, e literatura, já tentei ser melhor e hoje eu sinto como se não houvesse quase ninguém para ter uma conversa de nível.
E algo frustrante, mas cada vez mais quando as pessoas abrem a boca, eu penso “mas que merda é essa?” Cara, eu não sei. Eu tenho um objetivo, é ser livre e feliz, e, além disso, é o além que não se escreve. Por isso eu faço por que me deu vontade, explicação, eu cansei de dar, e elas são literalmente palavras vazias no meio do nada.

Como diria o Coringa, eu sou um cachorro louco atrás de carros, não saberia o que fazer se pegasse um. Mas mais do que isso, eu sou alguém que não faz mais planos, por que eles dão errado sempre. O melhor é ir agindo por que quer, essa é a melhor. Apesar de não ser o que todos querem ouvir. É problema deles...

Por que tão sério? Vamos colocar um sorriso nesse rosto...


1 comentários:

Nai-chan Says:
24 de janeiro de 2009 às 12:25

Demorei um pouco pra responder esse, nao é?! Mas é pq eu tava sem net e agora to com uma visita MUITO especial em casa hehehehehehehe
Mas entao anjinho. A filosofia do Bob Marley é bem interessante. Seguindo-a, com certeza vc vai conseguir ser feliz. E claro, que estarei sempre ao seu lado!
Eu te amo mais que tudo anjinho!!!! Muito muito mesmo!!!!!!!

Postar um comentário