Pages

Sobre o Luar

| sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 | |

Formosa a pele quente reluzindo no luar
Entre gemidos entrecortados dos lábios famintos
Eu poderia ter parado somente por um momento para olhar
A para ver o luar refletir na pele dourada
Eu gostaria te ter sentindo mais sua voz tremer

Poderia ter aprendido antes as diabruras do amor
Poderia quem sabe deixar de sonhar
Apenas para sentir aquilo que palavras não descrevem
Apenas para ouvir mais uma vez meu nome de seus lábios delicados

Sua expresão quase de dor e o corpo inerte
Ainda posso sentir tremer meu mundo perto do seu
Não são palavras a descrever, nem poemas
Apenas dizeres e desejos além de sonhos

A noite de luar permite que seus olhos ainda brilhem
O corpo repousado no mar de águas e piso frio
Sua boca me chama entreaberta, e os olhos semi serrados em paz
Poderia esperar só mais um pouco?

Eu ainda quero ver-te, quero devorar-te apenas com os olhos
Por apenas um luar, eu quero que meu olhar te acaricie
Não se mexa, apenas respire... Cada vez mais rápido
Quero ouvir o ar preencher seu corpo por um momento

Entre o calor de seu corpo me perder como nunca
Entre seus beijos apenas fingir que morri
Ao menos agora eu posso partir, entre nuvens de cigarro e bebida
Ao menos agora eu provei do amor de forma plena

Não com fantasias e desejos
É meu nome que ela sussurra, é a mim que ela chama
E não de mil nomes que não me pertence, não de outros nomes
A fantasia me persegue, me arrancando da realidade

Ela torna a realidade saborosa como um pêssego fresco
Não preciso mais de mentiras, por que sua verdade é doce como sua pele
Eu a beijei, beijei por mim mesmo e por ela
Hoje, posso dormir com o rosto em seus seios roliços e fingir que não haverá nada
Não haverá o amanhã, e nada mais importa... Somente ela sobre o lua

2 comentários:

Nai-chan Says:
3 de fevereiro de 2009 às 02:04

Sei que ja tinha dito minha opiniao sobre o poema e a imagem, mas s[o para deixar resistrado aqui o quanto adorei!
Te amo muito anjo. muito mesmo!!!

Kaio Junior Hetkowski Says:
24 de março de 2009 às 05:11

esta lindo esse poema aew!!
Amei msmo!!
parabéns!

Postar um comentário