Pages

Mais uma dose de Saquê e um cigarro

| sexta-feira, 27 de março de 2009 | |

Isso é um fato comprovado, aqueles que apenas os estudiosos e mais aquelas pessoas que não tem o que fazer podem confirmar, estudar a mente humana não é fácil. A começar nos agimos de uma maneira X e achamos que estamos inovando. Não existe inovações apenas novas formas de copiar e enxergar.
Por que devemos responder as perguntas mais freqüentes, que não para nos auto-afirmar?
Eu não estou ligando? Isso seria uma resposta possível. Mas qualquer coisa dita pode ser interpretada.
Na verdade podem achar que eu sou alguém que não luta por aquilo que eu acredito. Eu só acho que é perder tempo explicar coisas para pessoas, desperdiça palavras explicando por que uma coisa é assim. Isso me torna alguém que pensa apenas, reflete e observa.
Por que eu vou perder tempo mostrando meu ponto de vista a um idiota que só vê aquilo que quer? É uma questão de praticidade.
E é por isso que eu não discuto, só penso que é uma merda ter que ficar ouvindo aquele ser falar sobre uma coisa que eu sei que não é verdade, e nessa hora entra o saquê, quem disse que era pinga? É mais gostoso... Mais doce, como fingir.
Palavras são preciosas demais para desperdiçar com idiotas, é isso que eu penso. Por que a tendência no novo tempo é se livrar de todos os paradigmas e das barreiras impostas pela personalidade. Ser sozinha não é realmente um problema, sabe? É como o ditado, antes só do que mal acompanhado. É assim que eu me sinto.
Isso me lembra de uma frase do Karasu, um personagem de um anime chamado “Yu yu hakusho” Que ele diz algo assim: “As vezes eu me pergunto o que faço nesse mundo?”Essa é uma boa pergunta... O que eu faço nesse mundo realmente? Por que tentar mudar a cabeça das pessoas não é? Talvez eu seja apenas um agente do mal, infectando as pessoas e mostrando o quanto elas são idiotas, em alguns pontos. Não sei se tenho sentimentos, talvez eu os tenha, tem coisas que não dá para saber...
Como diria Capitão Barbosa em piratas do caribe... Caminhando!
Escrevi isso, é apenas um pensamento solto. Mas poxa, eu vi esses dias um blog de um garoto não sei da onde. E ele tinha um claro problema mental... Ele se feria com giletes, mas não era apenas cortes, ele chegava a tirar pedaços da perna e do braço. Algo como infligir a dor do mundo na própria pele.
O pior de tudo, de sofrer no mundo, é que não importa, as pessoas não querem saber se esta doendo em você. Ninguém liga, salve raras exceções. Por que então fazer isso? Eu acho que a melhor forma de demonstrar a dor pelo mundo é a exclusão. Apesar de a vida social ser algo absurdamente imposto, na sua mente você pode imaginar todo mundo morrendo, isso não é crime. Tem pessoas que valem à pena... Pessoas são como caixas de surpresas. Ou seja, não é toda a sociedade que é imprestável... Acho que apenas 95% das pessoas, sendo que 5% dessas ainda pode melhorar, eu venho encontrando mais pessoas que prestam do que acho possível, diria pessoas com conteúdo.
O ser humano é o único que pode fingir, aproveitem.

1 comentários:

Nai-chan Says:
28 de março de 2009 às 00:56

O que você está fazendo nesse mundo?!?!
Voce esta me fazendo feliz, ora! Está aqui sendo a razao da minha vida.
Bem... Acho que eu tive um pouco mais de sorte pra achar os 5% das pessoas que prestao no mundo * começado por voce \o/* e o resto das pessoas, bem... sao apenas "restos". Ignora-las é a coisa mais pratica/sabia a se fazer. É isso o que eu faço \o/

E voce.. nunca esqueça que eu te amo mais que tudo, viu, anjo?!?!?!

Postar um comentário