Pages

Querido Diário

| terça-feira, 31 de março de 2009 | |


Querido diário que não tem boca, me conforte em suas pequenas folhas, e me escute com seus ouvidos mudos.
Guarde minhas palavras e segredos daqueles que não lêem. Transforme suas folhas em um sonho cheio de cores.
E que nas folhas venha à surpresa das palavras realizadas. Querido diário que me sustenta se eu aqui escrever que estou feliz o sorriso aparecerá em meus lábios?
Querido diário, se eu não escrever as coisas ruins faria se secar as lágrimas? Transformaria a realidade?
Eu queria um faz de conta que acontece, eu queria sorrisos de verdade, e que não existisse mais lágrimas, e nem dores.
Por que o que eu escrevo morre como as folhas, se secam e caem. Não são contos ou poemas são só palavras mortas.
Se aqui eu escrevesse um sonho, com alguém feliz e coisas boas acontecendo, não tornaria a dor mais dolorosa do que já é? Mais dolorosa que o insuportável real?
Querido diário que sustenta minhas verdades, e deseja minhas mentiras.
Eu queria acreditar naquele mundo que existem em palavras.
Queria acreditar que as pessoas realmente se importassem, e que pelo menos um dos meus sonhos se realizasse.
Querido diário, eu queria escrever aqui alguma coisa boa que aconteceu, queria contar a história de um sorriso, ou alguma vez que fui feliz no dia de hoje.
Hum, eu queria contar de coisas gostosas que comi, coisas legais que ganhei e momentos especiais que passei.
Eu queria apenas hoje a noite, não deitar na cama e desejar não acordar amanhã. Por que sempre acordar é pior, e dormir é melhor?
Querido diário eu queria apenas voltar a sonhar, apenas um noite, para me lembrar como é.
Querido diário. Eu queria:
Ser importante para alguém e ouvir isso...
Queria fazer falta para alguém...
Queria um pouco de atenção palpável...
Queria um sonho realizado...
Queria que as pessoas não fossem falsas...
Queria que um “está tudo bem com você?” fosse sincero...
Queria que alguém se colocasse no meu lugar apenas uma vez...
Queria não acordar amanhã e nem depois e quem sabe em uma semana?
Queria olhar para o meu futuro e vê-lo mais concreto...
Queria não lembrar o quanto estou sozinha...
Queria ter um colo para chorar...
E um abraço de consolo...
Queria algo mais do que dopar minhas dores com remédios...
Queria não me cansar das pessoas...
Queria ter alguma coisa para chamar de “momento perfeito”...
Eu queria dormir por um longo tempo e assim ter um sonho para te contar... Querido diário.

OBS: Imagem de Heise.

1 comentários:

Nai-chan Says:
31 de março de 2009 às 17:18

Como de costume vim ver seu blog e...
Você sabe que é muito importante pra mim, nao sabe?! De todas as pessoas no mundo, ninguem é mais importante pra mim que você.
Não há ninguem que eu ame mais, que me preocupe mais ou de quem eu sinta mais falta do que sinto de você.

Então... Mesmo que as coisas fiquem dificeis, ou nao saiam como voce gostaria, não esqueça nunca que você tem e sempre terá a mim. Mesmo que eu esteja longe...
Pois se tem um sonho o qual eu tenho certeza de que vai se realizar, é o de ficarmos juntas, anjo.
Te amo muito, muito mesmo!!!

Postar um comentário