Pages

Lua Negra

| segunda-feira, 29 de junho de 2009 | |

Bela és tu, cujo corpo transpira amor
Que transforma ambição em dor
Por sedução traz ao homem puro horror
Sua alma da lua nova tem a cor
E seu puro corpo nu tem perfume de flor
Quem não pode tomar conhecimento desse ser, é sofredor

Seus pés tocam o chão, macios como plumas
O corpo despido de tudo o que pode esconder sua beleza
O vento levado a bagunçar-lhe os cabelos
Um corpo de beleza incomparável jamais visto
Desenhada por Deus em sua perfeita inspiração
Em sua alma a crueldade e a destruição

Tu que anda pela noite, alma protetora
Nunca na arte de amar, foi amadora
No corpo de cada mulher mora
Com sua simples visão se chora
Por não ser submissa do belo jardim foi embora
Em sua cruel vingança usou uma cobra

Com amantes morou... A perda de sete queridos
Sua alma amargou e transformou sua crueldade
Seu ventre infrutífero assombra o coração
Olha pequenos pupilos por distração
Seus lábios beberam do elixir da vida...
E sua boca se encheu de vermelho púrpuro

Rainha dotada de imenso poder
Podem desejá-la, mas ela escolhe a quem ter
Por lei própria, independência, decide a quem querer
Bebeu o que ninguém jamais ira beber
Todas as coisas mais belas num único ser
Mulher que a sábios faz tremer

Nunca nenhuma se comparou a ti
Em grandes rituais é perigoso mexer com ela
Faz alguns se esconder de medo
E outros se cativar com desejo
És tu bela Lilith, rara mulher
Rubi bruto, filha da Lua Negra.

1 comentários:

Nai-chan Says:
29 de junho de 2009 às 00:44

Oie, anjinho!!!!
Você sabe que eu adoro os seus tetos e poemas, nao é?!
Nao tenho certeza se já tinha visto esse seu, mas tenho a impressao que sim * o que é bem possivel levando em conta os inumeros textos que voce me mostrou quando eu estava ai ^^ *
Esse tambem ficou muito bom e a imagem combinou perfeitamente!
De qualquer forma, voce sabe que eu te amo muito, nao é?!
E sempre vou amar bebe!!! \o

Postar um comentário