Pages

Um dia de Murphy

| quarta-feira, 3 de junho de 2009 | |

Por favor, alguém aperta a descarga que a merda está começando a feder!!! Quanto tempo que eu não escrevo para começar algo assim? Talvez seja a frustração do meu dia.
Era um dia comum, eu já estava chateada com algumas coisas. Mas... Resolvi deixar para lá, como qualquer pessoa “normal”. Mas a “merda” persegue a gente de todas as forças, um labirinto negro de engolindo aos poucos. Ou devo dizer sutilmente, letalmente e rapidamente.
Eu não conseguia levantar, estava com frio, mas levantei, o metro não voltou e aquilo podia ser um dos sinais, acabei em pé, com um idiota que insistia em colocar o pé colado ao meu me deixando toda torta. Ainda me chega um infeliz, e após empurrar meio metro lotado, me cutuca e diz: “Esse banco não é reservado?” apontando para uma garota que estava sentada ali quase dormindo ao lado de um senhor de uns 60 e poucos anos.
Virei para ela e disse: “ela está grávida”, acrescentando em mente algo assim “Aquilo na barriga dela é um feto e não uma melancia seu cretino”. Ai o senhor que estava sentado cedeu o lugar dele, e o “panaca-mor” sentou e dormiu. Até ai ótimo, descendo do metro olho para o termômetro do Ana rosa e estava 8 graus. Fui para a faculdade pensando no gibi que li no metro.
Estava louca para chegar em casa e comentar com a Nai o que tinha acontecido no mangá, estava perfeito o Aoi e a Karin são perfeitos e eu adorei a parte que ela toca piano com a mãe dele. E no qual o Aoi liga para a Karin dizendo que não conseguia dormir. Ai a Karin lembra que a mão do Aoi disse que ele tinha problemas para dormir quando era pequeno, e ela tocava uma música clássica para ele no piano.
Ai achei super fofo quando a Karin gravou a música de madrugada no piano, levando bronca da mãe e foi levar para ele, super fofo.
Cheguei na sala de aula 30 minutos atrasada, peguei a prova e a fiz em 30 minutos. Não sei por que tem gente que enrola tanto a porcaria da resposta não vai cair na sua cabeça, se fosse uma prova de alternativas, você ainda podia enrolar e colar. Mas era uma prova dissertativa, não tinha como. E foi fácil. Entreguei e sai para o frio...
Não tinha dinheiro para o lanche, mas estava com fome, Verônica me pagou um leite com chocolate, e fomos conversando... Na verdade eles falando e eu ouvindo.
Quase fui atropelada, mas Verônica me puxou dizendo “ela tem mente masculina e não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo”, ela repetiu o que eu tinha dito brincando. Quase fomos atropelados na próxima esquina por não olhar o farol, estávamos em três.
Uau, eu realmente pensei que seria legal, eu poderia ir parar no hospital, me livrar da escola, ter férias e seria uma experiência nova, ok! Chega!
Entrei no metro com todos, e logo desci na sé. Peguei sentido Arthur Alvin. E o mangá estava perfeito.
Cheguei em casa sem maiores problemas, então deitei na sala estava um baita frio, tomei um remédio para dor de cabeça, me embrulhei toda e fui ver padrinhos mágicos. Até ai não tinha acontecido nada. Eu estava sim um pouco chateada com a Nai, mas não queria repetir a mesma coisa, ou ter que gerar uma longa conversa que possivelmente viraria discussão por que não estava bem para isso. E estava tentando ficar bem, com todas as minhas forças agonizantes.
Minha vó foi na feira e me trouxe Marley & eu. A tempos eu queria ver aquele filme, e comecei a ver achando que era uma comedia e nada mais que isso. Para minha surpresa o filme é ótimo, anotei mentalmente de comentar isso entre outras coisas com a Nai, coisas que eu tinha pensado o dia todo. Coloquei o DVD do Poderoso Chefão III para criar um Backup, isso era 14h, e normalmente demora 1hora, meia para codificar e mais meia para gravar. Pois o PC surtou, e quando deu 17 e 20, ainda faltava muito para gravar.
Eu entrei em desespero, odeio fazer as pessoas esperarem por mim e não aparecer, estava preocupada com a Nai por que entrava às 16 e meia para falar com ela. Comecei a surtar mais, mandei uma mensagem avisando, mas mesmo assim não consegui sossegar eu fico preocupada e não gosto quando acabo entrando mais tarde do que o horário para falar com ela, é como perder um tempo valioso e não gosto de preocupá-la.
Ai entrou o Murphy na história, entrei no MSN depois de mandar uma mensagem e ela não estava, fiquei preocupada por não ter nenhum aviso nem nada.
Entrei e sai do meu MSN 3 vezes para ver se era ele que estava dando a louca, mas não era. Ela entrou as 17 e meia dizendo que a irmã estava usando. Senti como se eu fosse a única louca que se preocupa. Todas as minhas tentativas de conversar com ela entre o jogo de RPG yaoi, que usamos para construir fics foram frustrados. Por que o MSN dela não estava enviando as mensagens sobre os assuntos, só as coisas que ela falava, que não eram respostas, e os jogos. As resposta que eram para o que eu estava dizendo o MSN só enviou uma. Isso me fez lembrar que eu estava triste a algum tempo e estava tentando ignorar isso. Por que me parecia mais importante estar ao lado de quem amo do que me permitir cair.
A coisa foi piorando, desiste de falar e percebi que por mais que eu tente demonstrar é difícil as pessoas notarem quando eu estou mal ou por que. Não importa... Sempre me digo que não importa. Mas ai mais coisas aconteceram. Minha vó ficou irritada por que falei com ela com a porta no meio para meu gato não fugir, ele estava louco para fugir, e eu não gosto dele na rua de noite, e ela sabia. Me deixou triste e não comi a sopa.
Meu pai é engraçado, ele diz que eu devia fazer meu próprio leite com chocolate quente, e não a minha vó, normalmente peço a ela. Pois é, sai do PC e fui fazer o leite, tomei um Dramin, ele é tão eficiente como remédio para não sentir nada além de sono, do que para não sentir enjôo que é a função no qual ele foi classificado.
Não consegui fazer a dor passar, a Nai não tentou falar comigo para concertar as coisas, e eu não queria ficar pedindo para resolvê-las. Por que queria que ela tivesse percebido, mas não deu certo como a maioria das coisas hoje. Ela não tentou conversar, não tentou ver o que tinha acontecido, e isso me ajudou a ficar mais triste, por ela não conseguir sentir o qual ruim eu estava todos esses dias, e piorei muito agora.
Planejei dormir as 23 e meia, já que não estudei, o frio ficou mais frio, e eu decidi escrever isso para, estava ainda mais triste com a Nai, estava mais triste comigo, e estava tendo pensamentos obssessivos e depressivos. Talvez não seja importante...
Eu queria que a Nai lesse isso para entender um pouco, mas como o mundo queria me provar que ia piorar a energia acabou com tudo, demorou a voltar, e ainda por cima travou mais do que tudo. Ou seja... Consegui ficar pior do que estava antes.
Sei que isso era para ser engraçado, e ficou triste. Mas pensa... É algo tão absurdo que chega a ser engraçado. Agora eu queria muito não ter que levantar amanha, mas vou a faculdade fazer a prova, vou voltar e dormir na MINHA cama até a hora de entrar no computador... E só vou fazer isso quando me sentir descansada para. Acho que agora chega...

1 comentários:

Nai-chan Says:
3 de junho de 2009 às 13:55

Oi, anjo
Desculpa por ontem... E tambem nao deu para eu esperar voce fazer o post e tal, mas hoj,e assim que almocei vim pra net pra ler.
Emtemdi melhor oseu dia depois de ler isso.
Maiores comentarios por msn
Eu realmente amo muito voce anjo
e sempre vou amar

Postar um comentário