Pages

Bem vindo a nave para fora daqui!

| terça-feira, 6 de outubro de 2009 | |

Primeiro eu devo dizer que fiquei feliz com os comentários do penúltimo post, saber que eu não falo sozinha faz toda a diferença. É algo que chega a ser emocionante. Meus planos iniciais era responder cada comentário. Isso ontem a noite.

Mas eu estava grogue de sono, havia ficado por mais de 12 horas, sim, teve um momento que eu estava com tanto sono que não sabia mais quanto tempo tinha ficado acordada fazendo trabalhos e mais trabalhos de faculdade. Não tem nem para ver um episodio inteiro de Full Metal Alchemist.

Sendo absurdamente sincera eu não me lembro o que escrevi no outro post, por que... Por que eu estava chateada e com tanto sono que estava quase chorando. Basicamente meu MSN estava quase vazio, havia apenas uma pessoa que eu realmente estava me interessando em conversar.

Sei lá, as pessoas parecem ter perdido ainda mais o interessante. Primeiro, elas estão correndo demais para poder manter uma conversa interessante de fato, segundo por que elas sempre falam “eu gostaria, mas não tenho tempo”. Na minha opinião quem quer fazer alguma coisa faz.

Fico me perguntando se eu que sou louca... Quando eu quero fazer algo eu faço. Posso estar com dor de cabeça, cólica, cansada e até sendo abduzida por um alien. Mas eu faço. Para mim essa desculpa não rola. É melhor ficar calado. Já parou para pensar que 70% das coisas que as pessoas falam não tem a menor necessidade?

Tudo bem, queria fazer, mas não fez, então não queria tanto assim. Isso me lembra uma propaganda de TV de uma cerveja. “ O que aconteceria se todo mundo fosse sincero?” Por isso que eu sou absurdamente sincera. É muito mais divertido e nunca acreditam em você.

Ai você fica rindo internamente por saber que falou uma verdade e que a pessoa não entendeu. Na verdade as pessoas não tem tempo para pensar e entender mensagens subliminares, então acho que ainda dá para se divertir por ai.

PS: Obrigado a todos que comentaram, e leram o blog, até aos que não comentaram. o/

5 comentários:

Nai-chan Says:
6 de outubro de 2009 às 15:31

Oie, anjinho!!!!!
\o
Parece que minha net vai voltar, entao voce nao vai mais se sentir sozinha no msn!!! Vou poder ficar falando com voce como sempre!
E eu SEMPRE leio seu blog e o seu flog. As vezes acao esquecendo de comentar, principalmente o flog, mas eu realmente sempre leio. AInda mais pq sei que voce coloca o que sente aqui...
Entao... Os trabalhos da facul nao da pra dfugir deles. O jeito é fazer mesmo -.-'
Eu realmente amo muito voce, viu?! Muito, muito mesmo!!!!

Unknown Says:
14 de outubro de 2009 às 12:53

Até quando eu não estou sendo sincero, as pessoas não acreditam em mim. Ou se não fingem entender o que eu falo, quando o que eu falei foi uma simples frasse.
As vezes acho que o povo que me cerca é de outro mundo, ou sou eu o Et.

Unknown Says:
14 de outubro de 2009 às 13:05

Pensando bem, não existe sinceridade, mas apenas estados circunstânciais. De, modo,lugar, tempo, espaço.

Sam Says:
30 de outubro de 2009 às 13:34

Olá, adorei o blog achei ele pelo acaso e realmente gostei muito,talvez pelo fato de que, a forma como você vê o "mundo" não seja tão diferente da forma como eu mesmo o enxergo, estarei aguardando ansiosamente pelo novo post, esperando que seja tão interessante quanto os demais...

D.S.N Says:
21 de novembro de 2009 às 21:58

desacobri seu blog agora mais vc tem razao sao sempre as mesmas palavras ''adoraria mais nao posso tenho null compromissos''
obs:adorei a do corredor e tao profundo,serio mesmo.
oq tava te chateando???se e q posso pergunta

Postar um comentário