Pages

Corredor

| segunda-feira, 16 de novembro de 2009 | |



Um corredor escuro, cheio de sombras nas paredes, um corredor sem fim...
As portas se fechando em um barulho atordoante, a cada novo passo, mais vento sempre fechando tudo.
Está escuro enquanto caminho, mas posso sentir, não posso ver, nem ouvir e nem falar.
Minha língua está presa por palavras que não posso dizer, por sentimentos que devem ser sufocados no fim do peito.
Sentimentos não foram para ser falados, ouvi muitas coisas, coisas velhas e novas.
Ninguém se importa com o que você sente, passa ou pensa... Disseram-me isso.
Eu me importo... Enganaram-me com isso.
É fácil enganar quem caminha no escuro, assim como é fácil enganar os que apenas sentem e não enxergam.
Ainda está de noite, há um som ao longe, um quicar de uma bola, é isso que eu sigo?
Um som sem significado no meio do nada onde tento achar sentindo.
O corredor me sufoca assim como os sentimentos entalados como papel na garganta apenas fazendo doer.
Paro apenas um pouco, para ver meu reflexo em um espelho, tenho apenas poucos anos. Mas estava escuro, e eu vejo um breve momento que estou enlouquecendo.
O som se duplica, se tornando cada vez mais quicares de bola, se tornando gritos.
não posso mais andar, não existe mais um corredor, apenas luzes e gritos piscando no espelho se partindo.
nada do que eu fui existe, nada do que eu sou é visto e o que eu vou ser é um mistério.
É fácil dizer que é loucura, melhor ainda culpar o outro... Assumir a culpa é raro, e eu carrego a culpa de todos.

3 comentários:

Nai-chan Says:
16 de novembro de 2009 às 21:00

Oi, anjinho!!! Tinha muito tempo que você nao atualizava o blog, nao é?! E sinceramente eu prefiro quando você faz posts mais amenos, quando está mais feliz.
Acho que sentimentos nao foram feitos para serem guardados. Isso pode acabar fazendo mal, sabe?!
E tambem... Eu amo você, anjo. Mesmo que se sinta sozinha, por mais terriveis e escuros que os corredores sejam, eu sempre vou estar ao seu lado e nunca vou te deixar só.
Você é a pessoa mais especial pra mim no mundo todo, anjo!!!
Te amo muito, viu?! E sempre vou amar.

Unknown Says:
17 de novembro de 2009 às 01:53

Muitas vezes vivo nesse "corredor",mas tenho que tentar sair dele...

Sam Says:
13 de dezembro de 2009 às 01:33

Todos pelo menos uma vez na vida nos perdemos neste "corredor" e não conseguimos achar uma forma de sair dele sozinhos é quando ficamos vulneraveis pois dentro deste corredor a "demônios" que tentão nos empurrar cada vez mais para dentro dele. Mas é quando tbm vemos a força dos laços formados entre nós e aqueles ao nosso redor que ao nos ver perdidos neste corredo segura em nossas maõs e com sua luz nos guia para fora dele espantando os "demônios" que ali nos prendem.

adorei mesmo o este post nos faz refletir bastante... abraços

Postar um comentário