Pages

All You Need Is Love

| domingo, 9 de novembro de 2008 | |
Estou na frente do computador, e estou naquele espaço entre a vida, o mundo e tudo o que aconteceu, como se tudo estivesse parado simplesmente. É aquele momento em que pensamos em passado presente e futuro.

Principalmente o passado. Nossa, eu fui tão idiota e inocente, como uma criança perdida no mundo. Acreditando na bondade das pessoas. Como se elas fossem conseguir realmente fazer algo de bom... Sabe, a vantagem de ler para ninguém escrever, e de conservar sentimentos só.

Por que aquela pessoa que um dia te amou, transformará você em nada em apenas um segundo caso deixe de fornecer algo útil.

O que eu queria agora? O que eu sei sobre amor? Vou tentar colocar aqui o que eu aprendi.

Eu sei que eu a amo, por que quando ela não está perto eu sinto saudades, me sinto só, como se o mundo não estivesse importância, como se ninguém ligasse para o fato de eu existir. Eu sei que amo, por que quando penso nela, apenas consigo sorrir, por que ela nunca me trouxe dor, nunca houve dor.

Eu sei que ela nunca vai me deixar só, que nunca vai me deixar sofrer e nem ficar sem ela. Diria que ela é o grande colo que eu sempre vou ter, amor, desejo e compreensão. Me apaixono a cada vez por cada novo aspecto dela.

O mundo é um lugar vazio, eu sei que pensei ter amado antes, outras pessoas que não ela. Mas hoje eu sei o quanto há de confusão nisso. Não é possível que eu tenha conhecido o amor antes dela.

Por que eu me sinto estupidamente desarticulado nas palavras ao falar do meu amor por ela. Por que eu não me sinto suficiente para alguém tão bom e especial. Sou só um verme que merece e já foi esmagado muitas vezes por ai, andando grudado em sapatos pelas ruas da vida, de pessoas sujas e nojentas, que foram feitas para serem esquecidas.

O que importa é que com ela, eu sinto que só dizer “Eu te amo” parece pouco.

Eu queria ter qualidades o suficiente para merecer tudo o que ela me dá, eu simplesmente queria ser perfeita, e um máximo para ela. Por isso que errar agora, dói tanto. E eu errei muito. Nas escolhas, eu nunca parava no coração dela.

Eu não existo mais sem ela. Não existo quando estou só, não existo se ela me deixar... Ela é o amor que eu procurei por anos, e anos... Como diria o poema...

“Assim quando me procures...
Quem sabe a morte, angústia de quem vive.
Quem sabe a solidão, fim de quem ama...
Eu possa dizer do amor que tive...

Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto Dure.”

1 comentários:

Nai-chan Says:
10 de novembro de 2008 às 19:23

Você tem noçao de que eu to quase chorando aqui depois de ler isso?!?!
E voce tem noçao do quanto me deixa feliz?!?!?!
Eu poderia dizer aqui mil vezes que te amo, mas ainda sim pareceria pouco perto do que sinto por você meu anjo!!!
Acho que vou precisar de toda a eternidade pra conseguir demonstrar uma pequena parte do que sinto.
Entao, nessa vida, depois dessa e em todas as outras, quero estar com você, anjo.
Te amo infinitamente!!!

Postar um comentário