Pages

Vida Social? Why?

| quinta-feira, 27 de novembro de 2008 | |
Basta dez minutos de coisas dando errada na sua vida para você pensar merda e querer fumar uns 40 cigarros e quem sabe entrar em coma alcoólico.
Tem algumas coisas me tirando do sério ultimamente, não sei bem o que escrever.
Achei essa foto do meu gato quando era pequeno. Me lembro que no dia em que eu trouxe ele para casa eu estava absolutamente mal. Fiz de tudo para ir buscar um gato naquele dia, infernizei minha vó e minha Tia. E no dia encontrei 3 gatos. Um malhado, um laranja, e um siamês cabeçudo.
O siamês cabeçudo esta no meu colo enquanto eu escrevo, com pelo menos uns 3 anos mais velho. Ele era uma graça, mas me faz lembrar de como eu era sabe.
Cheguei em casa e liguei a tv, ele correu e sentou no meu colo, eu nem tinha internet todos os dias na época. Ele deitava no meu colo sempre, e se escondia em baixo da geladeira. Se antes ele cabia nas minhas mãos, hoje ele mal cabe no meu colo.
Ele esta com a cabeça deitada no teclado enquanto escrevo.
E me anima quando eu estou como hoje. No qual eu só queria quem sabe dormir mais.
Talvez amanha escreva mais são quase 2h e eu acordo 6 e 30.
Fica a pergunta, vida social para que? Ninguém precisa de pessoas, só de algumas. Essas eu já tenho.

1 comentários:

Nai-chan Says:
27 de novembro de 2008 às 17:03

Oooohhhh o Mike pequenininho! De fato filhotes de gatos tendem a serem cabeçucos. E voce esqueceu de dizer que hoje ele esta muito mais gordo tambem hhehheheheh
Mas enfim, anjo... Nao sei (ainda!) o que aconteceu na hora pra vc ter ficado mal, mas espero que esteja melhor já
Voce sabe que eu te amo muito, nao é?! E nao importa o que aconteça sempre vou estar com voce ^.^

Postar um comentário