Pages

Um dia desse vou fugir de casa, e Não Volto!

| quarta-feira, 19 de novembro de 2008 | |
Ninguém me disse que seria fácil, eu sei. Mas, tão pouco que seria tão complicado viver nesse mundo. Com pessoas animais.
Certo, admito que estou cansada desse lugar, a ponto de pensar em sumir? Não, ele tem coisas boas.
O problema maior é como as pessoas se acham sempre certas, ou ao menos tentam acreditar nisso.
Não existe nada pior do que podar a alegria dos outros.
Eu hoje grito. ME ACEITO COMO SOU. Não preciso que os outros aceitem.
Não vivo para o amanha, mas para o hoje.
O que eu quero hoje? Quero ser feliz. E estou me saindo bem nessa tarefa.
5 meses e 27 dias, e algumas horas... Está pedindo demais para contar isso também. Mas esse é o tempo que eu posso dizer que consegui caminhar para a felicidade completa que estou agora.
Não importa se o mundo vira as costas para você desde que as pessoas que importam estejam ao seu lado para te ajudar a suportar o peso de todas as suas escolhas, e dividir com você esse peso. O que é amar? Complexo, mas eu diria que é, amar quando não há razão clara para isso, quando se ama defeitos e qualidades e acima de tudo, quando há compreensão e carinho. Maiores que o próprio orgulho.

Um dos seres que amo no vídeo.

1 comentários:

Nai-chan Says:
22 de novembro de 2008 às 00:05

ai, anjo...
Eu realmente te amo muito, viu?!
Voce pode fugir de casa e vir pra cá!!! E traz o mike junto!!!
Ai eu vou poder cuidar de voce direitinho ^.^

Postar um comentário