Pages

Inside Of Me

| sábado, 13 de setembro de 2008 | |
Dentro de mim... Há uma quarto vazio e escuro, eternamente escuro e impenetrável. Oh, sim... Eu ouvi isso no filme “Os fantasmas se divertem”. Por que obrigatoriamente eu devo ver o mundo colorido?

Bem, vamos ser realistas ao extremo. Por que escrever um texto assim. Não importa. Sentimentos não importam. O que sinto e penso muito menos. São palavras apenas para quem ouvir e ler. Não quero que alguém leia esse texto ou mesmo compreenda. Por que eu não me importo de verdade.

O que eu quero para minha vida? Eu quero algo? Por que eu tenho vivido esse tempo todo? Por que eu tenho que de alguma forma ser importante para alguém? Sabe, tem coisas em mim, dentro de mim que são inevitavelmente podres.

Fantasmas demais em meu guarda roupa. Estou cansada de agradar, estou cansada de ter que me levantar, estou cansada de pessoas me dizendo que vai passar como se a minha dor fosse um botão. Estou realmente de saco cheio de sorrir para todo mundo como uma idiota enquanto a minha vontade mesmo e ser sincera destruindo com sonhos.

Tudo o que eu aprendi é que seres humanos são sujos, hipócritas e idiotas demais. Não é possível eu querer compreensão. Eu acho que esse foi o meu trunfo e ruína, querer ser compreendida. Hoje eu não quero mais. Eu olho para as pessoas e suas atitudes e acho ridículo. Sabe, não tem surpresa, não tem novidade e nada de interessante.

O que eu posso dizer apenas. É que estou aqui... Por que não tem outra opção. Por que não existe nada de novo, não existe nada interessante. É um mundo literalmente cinza.
Gostaria de um pouco de vermelho.


1 comentários:

Nai-chan Says:
14 de setembro de 2008 às 19:19

Então me dê um pincel que pintarei todo o seu mundo de vermelho.

^.^

Postar um comentário