Pages

Lar doce Lar

| quarta-feira, 10 de setembro de 2008 | |
Normalmente as pessoas usam o banheiro para fazer necessidades ou tomar banho. Escovar os dentes e se maquiar, ou qualquer coisa no estilo. O meu banheiro tem uma função diferente.

Ele é o meu cantinho de pensar. Onde tenho a minha ressaca sem fim, onde tenho a verdadeira estafa de um dia todo cheio de coisas acontecendo. É o lugar que eu visito não para dormir, mas para fumar um cigarro enquanto penso na vida.

Aliás, ele serve basicamente para pensar. Às vezes eu consigo ler lá também. Eu sento na tampa da privada e fico lá lendo ou pensando, ou quando quero ficar sozinha para acabar nervosos. Ou até para conversar com amigos que vão a minha casa por que não?

Eu acho que é preconceito tratar o banheiro só como um lugar para o famoso número um e número dois. Eu já estive com 3 pessoas no meu banheiro e foi divertido.

É lá que eu tenho as minhas grandes idéias para o que escrevo, para fotos ou para qualquer coisa... É meu mundinho onde eu não devo satisfações.

Por que as pessoas realmente gostam de ser enganadas, e gostam quando vestimos uma máscara ideológica.

No meu banheiro eu sou quem quero ser. Lá sinto minha solidão, penso em como cheguei onde estou, penso em tudo mesmo. E as vezes até brigo comigo mesma.

Todo mundo deve ter um lugar para si. E o meu é o banheiro do meu quarto. Ele só serve para isso mesmo, já que está sem chuveiro. E precisando reformar. Não tem como usá-lo para outra coisa.

0 comentários:

Postar um comentário