Pages

Escuridão

| quinta-feira, 2 de outubro de 2008 | |
O céu estava loiro como ela


Um dia disseram que não importa os caminhos tortuosos que se ande, jamais temeram se houver esperança. Aquele lugar não há esperança, não há amor, e não há nada além de gritos.

Que arranham a parede tocando a lama, são como lamentos tortuosos aqueles que não compreende, são palavras perdidas sem sentido, apenas um pensamento escuro e vazio de um silêncio interminável.

Um grito de dor sem som. Por que a dor não se explica, não se compreende e nem se põem em palavras. Ninguém compreende a dor, ninguém a identifica apenas sente-se ela.

Dor sem som é pesadelo, que corri a alma e deixe doente.

Apague as luzes enquanto for passando, fechando janelas e portas. Deixando tudo onde estava, para que o fogo apenas consuma tudo. Permita que do lado de fora ela continue tão bela quando um desenho, tão eternizada como um poema, mas vazia por dentro. Uma casa apenas, num campo de flores onde o cheiro de fumaça é perfume.

Por que qualquer mentira pode ser contada se tiver criatividade, as pessoas fingem o tempo todo com suas mascaras de Teatro, e talvez Mefistófeles não seja mais útil.

E é por isso que ele deixa a cena, a cortina se fecha. O Pierrô foi embora... Faustos está bêbado.

Ele caminha para o alto, mais alto sempre, até que por fim vê o céu, ele acredita que pode voar, segue em direção das estrelas. Os olhos fechados.

Não há mais dor ao fim do Ato.


Putting Holes In Happiness

Era dia de tirar a criança de si e atirar nela
Eu poderia enterrar todos os meus mortos na cabeça sepulcral dela
Ela tinha palavras feias de bruxaria
Eu estava no fim profundo de sua pele
Depois, tudo parecia como um carro destruído
Mas eu sabia que era uma tragédia desagradável


Modos de fazer a pequena satisfação desaparecer

(refrão)
Apague as velas em todos os meus Frankensteins
Pelo menos meu desejo de morte se realizará
Você tem o sabor de um dia dos namorados e nós choramos
Você é como um aniversário
Eu deveria ter pegado a fotografia
Duraria mais tempo que você

Colocando buracos na felicidade
Nós pintaremos o futuro de preto
se precisar de alguma cor
Minha sentença de morte é uma história
Quem estará cavoucando
quando finalmente você me deixar morrer?
O romance do nosso assassinato
Se você é Bonnie, eu serei seu Clyde
Mas a grama é mais verde aqui e
Eu posso ver todas suas cobras

Mas você veste bem a sua ruína
Por favor, corra comigo para o inferno.

(refrão)
Apague as velas em todos os meus Frankensteins
Pelo menos meu desejo de morte se realizará
Você tem o sabor de um dia dos namorados e nós choramos
Você é como um aniversário
Eu deveria ter pegado a fotografia
Duraria mais tempo que você





1 comentários:

Nai-chan Says:
2 de outubro de 2008 às 22:25

Quando li esse post, me veio na cabeça imagens do Gaara. Devia ter colocado uma imagem dele para ilustar ^.^
O seu texto está otimo como sempre, pena que esta triste...
Mas só nao esquece que eu te amo, ok, anjo?!
E sempre vou amar!

Postar um comentário