Pages

Preconceito Mata

| quinta-feira, 30 de outubro de 2008 | |

Olá pessoas...
Será que alguém Lê isso? Vamos falar de preconceitos... Hoje eu vi um episódio interessante de Cold Case. Série que estou acompanhando a um tempo. E me fez pensar em algumas coisas.
Nele, um travesti, chamado Daniela se mata. Por que ele faz isso? Simples, ele acaba levando um fora do garoto que estava apaixonado, o garoto sabia que ele era homem, mas não quis assumir isso ao pai quando este descobriu o caso dos dois. Foi cruel e frio, com ele, e ai ele tirou a vida dando um tiro na cabeça.
Isso junto com o fato de que eu lembrei de blogs, serem anônimos. Ninguém sabe quem escreve aqui. Ao menos eu espero que meus pais não leiam isso.
Por que o preconceito é a maior causa de mortes entre pessoas homossexuais... Sabe, o mundo muitas vezes é o que menos importa, o importante é a opinião das pessoas que amamos.
Eu pensei em escrever um diário pessoal. Talvez eu faça isso. Eu queria colocar minha dor para fora, minha dor de uma forma completa.
Estava lembrando de um dia que surgiu um boato de que eu poderia ser lésbica em casa, meu pai disse que morreria de desgosto se algo assim acontecesse, que ele preferia morrer. Eu acho que morreria antes dele. Eu acho que queria muito ser compreendia pela minha família, que eles me amassem e me compreendessem, agora que eu tenho CERTEZA ABSOLUTA do que eu quero. Muitas pessoas são covardes demais para assumir o que é, mesmo para elas próprias, isso eu faço.
Posso não falar claramente... Isso pode doer muito, não poder me expressar sem criticas em casa.
Esses dias meu pai me disse algo. Que eu só trago desgosto e magoas para a vida dele, que eu só decepciono ele. Isso me deixa muito triste. Minha dor, em relação a minha família, é como um buraco negro, que vai me engolindo por dentro.

Minha única certeza na vida... É que eu finalmente amo alguém, morreria feliz hoje. Por isso... Por que eu amo e sou amada, e isso nunca vai mudar... Ao menos tenho um colo.


0 comentários:

Postar um comentário