Pages

Não é o que parece

| quinta-feira, 2 de outubro de 2008 | |

Eu estava pensando na minha sorte. Se eu fosse um filosofo, ou talvez um demônio eu fosse aquele feito para perturbar as pessoas, ah, se eu falasse tudo o que eu queria dizer o tempo todo.
Eu seria pior que a Peste Negra para matar. Bem, as pessoas se contorcem com verdades vamos a elas.

- Nem sempre quando nos perguntam “Está tudo bem?”, querem ouvir uma resposta diferente de “Está”, é uma das perguntas com resposta definida.

- Nem sempre quando alguém diz “Pode contar Sempre comigo”. Ela está falando sério, ou ao menos está contendo uma lista de condições de quando não pode.

- Nem sempre quando alguém fala “Nossa legal” Sobre alguma coisa, quer dizer que ela realmente ache legal, talvez seja a resposta mais fácil para a não argumentação.

- Nem sempre quando alguém concorda com você, é por que compartilha opiniões, pode ser que a pessoa não quer perder tempo discutindo com você.

- Nem sempre quando a pessoa fala, vou tentar, é por que vai tentar de verdade, é só uma maneira de mandar você calar a boca de forma mais educada.

- Nem sempre quando alguém fala “eu compreendo” compreende mesmo.

- Toda a brincadeira tem um fundo de verdade.

- Todo humano tem medo da solidão.

- E todo mundo gosta de ser a vítima em tudo, por que ser o vilão, é problemático e isolaria a pessoa.

- Um manual, é apenas uma forma complicada de te ensinar a mexer com um eletrônico, que você conseguiria muito mais fuçando nele.

- Você sempre vai achar uma loja após tudo o que você comprou por um preço que é a metade do que você pagou.

- Exatamente no dia que você resolver faltar na faculdade/escola vai ter trabalho, e no dia que você for não vai ter aula.

- Os finais dos livros são mais previsíveis do que a previsão do tempo da sua cidade.

- Um erro vale mais do que 5 acertos.

- As pessoas nunca dão valer aquilo que tem, só quando perde.

- A esperança é a última que morre, e a primeira que mata.

- Se iludir é melhor do que ver a realidade, por que a realidade não é tão colorida.

- E todas as regras são falhas, e tem exceções como esse texto.

1 comentários:

Nai-chan Says:
2 de outubro de 2008 às 01:41

Acho que muita gente concordaria com esse seu texto, amor
eu inclusive.
A imagem q vc colocou ficou realmente bem legal. demorou pra achar ela mas valeu a pena

E... Sempre que eu disser que te amo, é porque te amo mesmo, ok?!
^.^

Postar um comentário