Pages

Vamos falar de Sua Vida

| segunda-feira, 6 de outubro de 2008 | |

Vamos falar de quantas pessoas você se importou hoje além é claro de seus próprios interesses? Bem, eu coloquei esse titulo, não por que vou falar de você. Mas por que eu estava lembrando de uma música do Legião, que fala isso... Natália do Cd Tempestade, vou colocá-la no final.
Ela é triste mas perfeita mesmo. Mas não me trás coisas tristes. Eu penso em como eu posso fazer meu destino, ser triste quando e por que quero, e toda a dor pode ser passageira, mesmo a felicidade sendo uma mentira, é uma mentira que salva.
E então eu parei para pensar na falsidade que algumas pessoas tiveram comigo. Poderia sentir raiva delas, era o mais certo. Mas não, eu acho que tudo é válido, podemos deletar pessoas na nossa vida sim.
Eu fiz isso com algumas, deletei do msn e Orkut, apesar de que uma delas, já tinha me excluido do orkut antes, então deletá-la do msn e da agenda do celular, foi apenas um último passo para a liberdade.
Por que? Digamos que eu não sei que lê isso de fato, uma pessoa pode ler sobre a vida de outra e tirar suas conclusões, eu fiz esse espaço para alguém ler? Na verdade eu fiz isso por que quero ter um lugar on line para escrever abertamente, aqui é minha casa e estou enfeitando para que as pessoas tentem fazer o que quiser com o que lerem aqui.
Já confiei em muita gente, hoje poucas coisas tem valor para mim.
Tenho amigos. E os que eu tenho, Ju, Biel, Lau e Nai, são amigos mesmo, e agora mais um novo, o Guardian. O resto são pessoas que eu posso deletar se bem quiser, ou pessoas que eu não confio tanto, infelizmente essa é a realidade, nua e crua.
O que eu gosto é de ver minha série, e anime. Vou ver a Nai... Vou ver a Nai, passagens compradas, mala feita, Au revoir.
Acha que eu não digo coisa com coisa? Não quero ser compreendida.
Não me importo...
Eu acho que tudo que eu faço tem um motivo, eu estou conseguindo ser Eu na essência. O que é muito bom. Não ligo se não me compreendem. Não ligo para nada na verdade. Hum, acho que não posso perder mais nada... Não há o que perder.
Amor... Essa eu grito para você da Janela do quarto. I'm so happy because You love me an I love you.

Natália
Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Vamos falar de pesticida
E de tragédias radioativas
De doenças incuráveis
Vamos falar de sua vida
Preste atenção ao que eles dizem
Ter esperança é hipocrisia
A felicidade é uma mentira
E a mentira é salvação
Beba desse sangue imundo
E você conseguirá dinheiro
E quando o circo pega fogo
Somos os animais na jaula
Mas você só quer algodão-doce
Não confunda ética com éter
Quando penso em você eu tenho febre

Mas quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você
Quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você

É complicado estar só
Quem está sozinho que o diga
Quando a tristeza é sempre o ponto de partida
Quando tudo é solidão
É preciso acreditar num novo dia
Na nossa grande geração perdida
Nos meninos e meninas
Nos trevos de quatro folhas
A escuridão ainda é pior que essa luz cinza

Mas estamos vivos ainda
E quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você
Quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você

1 comentários:

Nai-chan Says:
7 de outubro de 2008 às 16:53

Sabe... Outro dia eu estava conversando com Bart e ela me disse que acha aquarianos meio surtados e que nao da para compreende-los direito. Aí ela me perguntou se você tambem era assim.

Eu disse que para mim não e que isso devia ser porque depois de tanto tempo eu ja conseguia compreender você direitinho ^.^
Eu te amo muito, anjo! E tambem sou muito feliz por saber que voce me ama!
Estou contando os dias para voce vir para cá!!!!

Postar um comentário