Pages

Viva La vida

| quarta-feira, 29 de outubro de 2008 | |



Dia interessante. Hoje eu ouvi frases legais. Tive uma palestra com na faculdade. Não importante tanto, mas ouvi hoje duas frases legais. Que casaram com o que eu estava pensando.
A primeira é “Quem se curva diante do Opressor, mostra a bunda para o Oprimido.” Essa foi do Juca Kfuri. Eu amei, tudo haver.
E outra foi do orkut. "Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais."
Eu estava pensando em tudo que eu aprendi na vida. Eu só me arrependo de não ter olhado os meus julgamentos antes de ter caído em algumas armadilhas.
Claro, eu tive coisas boas na vida das quais eu não me arrependo. Mas será que ver o quanto algumas pessoas não prestam, pode ser algo válido?
O ser humano aprende apanhando, acho que todo mundo tem algo a aprender.
As vezes eu olho para o passado com saudade, foram momentos bons que não voltam nunca mais.
De boa, eu vi um ser do meu passado esses dias. Nem quis descrever a cena, por que achei que ninguém estaria afim de ler. Mas o que aconteceu, foi que o Ser, estava com uma cara que eu só pude pensar em como perdemos tempo com pessoas... Pessoas que nunca dão a nós o valor que damos a elas.
Eu mudei muito, acho que estou ficando velho, algo como o Frodo do Senhor dos anéis, conheço 1/3 das pessoas, e cada vez gosto menos delas.
Tudo está estranho demais...
Eu poderia escrever aqui sobre como tem sido minha vida. Mas nada me surpreende tanto ao ponto de ser escrito. As pessoas são as mesmas, nunca mudam.
Mas o ponto principal da discussão é? Como uma pessoa consegue dizer um dia que te ama, e amanha virar as costas para você, como se você fosse um jogo qualquer que cansou com o tempo?
Eu não sou assim, sempre vou amar quem eu amo. Sempre vou ser o que eu sou... Isso não muda.
Para eu deixar de amar uma pessoa a pessoa em questão tem que fazer muito, isso só aconteceu uma vez. E foi com uma pessoa que eu amei, acima de tudo, como amiga... Mas, como sempre não é todo mundo que dá valor a sentimentos. Hum, eu sei que eu sou terrivelmente cruel. Gosto de ser assim.
Mas, mudo com o tempo. O que aprendi hoje? Seu sentimento vale só para você e para algumas pessoas que prestam. E outra... Pessoa Mal Caráter, sempre vai ser mal caráter. Quem tem uma essência ruim, vai continuar tendo. Não importa o quanto ela minta para si mesmo, sua essência nunca muda.
O que importa é, eu estou feliz demais, por que tudo o que aconteceu na minha vida, me levou a esse momento onde eu finalmente encontrei o amor que venho a tanto tempo procurando. Está personificado em curvas que eu nunca vi igual, e ninguém mais tem. Com uma alma, tão pura, que me sinto um demônio amando um anjo.
Agora eu sei o que é amor de verdade. Então... Eu desejo a todos que um dia amem como eu to amando agora. Sendo sincera... “A cada vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida”
Ainda escrevo só sobre a minha Vida. Meu Anjinho, Meu Bebe e tantas outras coisas que chamamos quem merece nosso amor.

0 comentários:

Postar um comentário