Pages

Frio

| quarta-feira, 8 de outubro de 2008 | |

Hoje era aqueles dias, para chocolates e cama. Estava frio demais, quase congelante o ar de São Paulo, e eu não consegui sair da cama. Eu acordei com o despertador tocando, eu odeio a música que ele toca quando eu acordo. Não é a música em si, acho que por isso não troquei, mas é o fato dele tocar.

Como sempre apertei o bendito soneca que às vezes não funciona. Ai minha vó foi me chamar minutos depois. Mas a minha vontade de sair da cama não estava colaborando. Então disse que iria mais tarde, as 7 e 30. Acabei pensando se tinha algum problema eu faltar, e vi que não, que podia faltar numa boa. Disse que não teria aula e voltei para cama. Saindo dela só às 13h.

Por mim eu não sairia de lá nunca mais. E isso é um problema? Talvez. Não queria ver as pessoas da minha sala, não queria conversar e nem ver ninguém. Será que uma pessoa para conseguir ficar no sossego de sua cama tem que estar com algum tipo de doença terminal?

Às vezes eu me pergunto a visão que as pessoas tem de mim é tão mais fácil ver as coisas de fora, e dizer vai passar ou isso é besteira. Horra, ninguém falou que seria fácil, mas precisaria ser tão complicado?

Pelo menos em alguns aspectos da minha vida eu melhorei. Estou tirando tudo aquilo que me faz mal, estou pondo um pouco para fora.

Eu só queria dormir, e dormir e dormir mais um pouco. Por que tudo tem que ser tão chato? Eu acho que estou cansada. Eu quero descansar, quero muito ver as coisas de outra forma, quero que coisas boas aconteçam comigo.
Sinceridade é algo raro. Amizade sem interesse também.
Eu só queria não ser obrigada a ficar aqui.

1 comentários:

Nai-chan Says:
8 de outubro de 2008 às 16:27

Pra começar acho que devia ter uma lei que proibisse aula antes das 8 da manha >.< é muita maldade ter que acordar tao cedo!
E amor... Voce sabe q na facul se perder por falta tb, né?! Entao apenas tome cuidado com isso
eu te amo muito, sabia, anjo?!

Postar um comentário