Pages

Never Mind

| quarta-feira, 15 de outubro de 2008 | |


Eu queria mudar. Eu juro que eu queria agüentar firme. Acho que ficaria legal em um epitáfio. Quem sabe? Eu queria muitas coisas, eu sei que meus escritos tem ficado cada vez mais tristes.
Não vou mentir, não me importa mais fingir que não sou o que sou para que as pessoas se encantem. Eu cada vez mais entendo o Kurt Cobain. A vida ficando difícil até que se cansa dela, estando sempre entorpecido para não sentir dor e os breves momentos em sanidade, são apenas uma tortura para tornar tudo pior.
Eu conheço apenas algumas pessoas no mundo, gosto de apenas um terço delas. Apenas umas 6 desse um terço realmente gostam de mim, algumas são pessoas que só aumentam toda a dor em mim.
Estou cansada de ouvir, não pense nisso é besteira, ou, tudo vai ficar bem. Não vai, quero que se foda.
Eu estou no meu quarto, ouvindo Nirvana. Sem um pingo de vontade de ir dormir, ou levantar amanhã cedo, pensando “por que não desistir logo?” Não importa o que acontece na minha vida.
Eu vivo momentos e os sinto.
Estou rindo agora. Rindo por que minha vida é uma merda e não faz diferença, o quanto eu posso esconder tudo com um sorriso.
Parece mais fácil quando as pessoas não compreendem, é por isso que pessoas se matam todos os dias.
Tento encontrar razão nas coisas boas, e não acho elas somem. Estou doente?
Puts, para que chorar? Ler livros? Amar?Viver... Para que viver?
Será que eu tenho algo que encanta alguém, ou sou apenas um acumulo escroto de erros que as pessoas sempre vão criticar de alguma forma.
Ao menos essa noite queria estar dormente, ao menos por alguns meses, queria dormir.
Eu não acredito mais em nada do que me falam, não acredito que posso um dia ser feliz. Não acredito em muitas coisas... Sinto como se tivesse acordado de um sonho bom...
Isso tudo foi um desabafo. Pode deletar agora e continue sendo feliz.

Fake – The Cure
Eu não posso voar eu nunca pude realmente
Eu não sinto que você realmente entedeu
Eu não posso voar eu nunca pud realmente
Eu só abro meus braços enquanto eu caio

Sempre diz que você me conhece, você não me conhece
Só quer me segurar, mas eu não estou aqui para segurar
Sempre diz que você me conhece, você não me conhece
Só quer me mostrar, mas eu não sou seu pra você mostrar, não não não

Eu não sonho eu nunca sonhei realmente
Não acredito que você realmente acreditou
Não eu não sonho eu nunca sonhei realmente
Eu só acordo, faço as pazes como eu devo

Não eu não sonho
Não eu não sonho
Não eu não sonho

Eu não verei eu nunca realmente ia
Eu não sinto que você entendeu certo
Não eu não verei eu nunca realmente ia
Eu só rolo meus olhos para fora de visão

Sempre diz que você me conhece, você não me conhece
Só quer me segurar, mas eu não estou aqui para segurar
Sempre diz que você me conhece, você não me conhece
Só quer me mostrar, mas eu não sou seu pra você mostrar

Eu nem posso voltar, se eu nunca for
Eu nem explico, se eu nunca conhecer
Eu nem levarei, se eu nunca der
e se eu nunca viver, se eu nunca viver, se eu nunca viver

1 comentários:

Nai-chan Says:
16 de outubro de 2008 às 17:53

Bem...
COmo sempre passei aqui para ler, ja que me importo
mas confeço que cada vez sei menos o que dizer. Ainda mais quando eu mesma nao estou bem.
Mas como sempre, vale lembra que te amo

Postar um comentário